Back
Back
  • Novas empresas integraram a Mercedes-Benz Challenge em Interlagos.
    1

    Novas empresas integraram a Mercedes-Benz Challenge em Interlagos.

    Site automotivo “Autoline” e “Autolinea Soluções Para Motores Foram os destaques.

    Site automotivo “Autoline” e “Autolinea Soluções Para Motores Foram os destaques.

Site automotivo “Autoline” e “Autolinea Soluções Para Motores Foram os destaques.

O público que acompanhou  a terceira etapa da Mercedes-Benz Challenge - realizada em Interlagos-SP no último dia 27 de maio, além de assistir a emocionante prova proporcionada pelos modelos CLA45 AMG Cup e C250 Cup, pode ver também o desfile de grandes marcas que cada vez mais vinculam a sua imagem ao motorsport da montadora alemã no Brasil, seja na condição de patrocinador do evento como um todo, ou em ações que apoiam isoladamente pilotos e equipes.

Dentro deste escopo a categoria apresentou para a etapa de Interlagos, o site automotivo “Autoline – www.autoline.com.br”, pertencente as organizações “Bradesco’, que além de expor a sua marca nos para-brisas de todos os carros do grid,  em locais determinados na pista, realizou também outras  ativações, com destaque para a arquibancada exclusiva destinada aos  convidados do site,e por fim  cobertura da prova e dos bastidores, realizada por uma equipe de conteúdo própria.

Entretanto alguns, pilotos e equipes também não ficaram atrás quando o assunto é apresentar novos apoiadores, destaque para o piloto “Roberto Santos”, que trouxe para a etapa de São Paulo, nada mais que uma das principais empresas do setor de automotivo, a “Autolinea -Soluções Para Motores”, que além de veicular a sua marca no capô da Mercedes C250 Cup – no. 64, também realizou ativação que contemplou em levar nada menos que 500 pessoas na arquibancada da prova.

Para o empresário-piloto “Roberto Santos”, diretor da Agência de Negócios Esportivos  “WT Press Networks” responsável não somente pela prospecção mas também fechamento das ações,-  “A vinculação de grandes marcas a “Mercedes-Benz Challenge” agrega valor para todas empresas envolvidas e também para o evento, uma vez que a categoria monomarca da montadora alemã, é única no mundo e faz parte de forma oficial do pacote motorsport Mercedes-AMG, a exemplo da F1, DTM, GT Séries e no futuro próximo Fórmula E. Particularmente espero que as ações inicialmente fechadas apenas para Interlagos possam ser expandidas para as demais etapas do campeonato, uma vez que as entregas foram significativas”, destaca o executivo que tem o DNA do automobilismo, tanto que além de piloto também é um dos gestores da categoria.

Passada a etapa de São Paulo, a Mercedes-Benz Challenge terá nada menos que 05 (cinco) etapas restantes na temporada 2018 – Campo Grande, Goiânia, Rivera – Uru, Curvelo e Curitiba.

A Mercedes-Benz Challenge tem o patrocínio da Mercedes-Benz do Brasil, apoio da Bardhal, Fras-le, Fremax e Viemar Motorsport.

30/05/2017

Fonte: Agência – WT Press Networks – Foto: Divulgação

Divulga??o MBC

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome