Back
Back
  • Mercedes-Benz Challenge apresenta novidades para a temporada 2018
    1

    Mercedes-Benz Challenge apresenta novidades para a temporada 2018

    Manutenção da Transmissão Televisiva ao vivo na Band Sports é um dos destaques

    Manutenção da Transmissão Televisiva ao vivo na Band Sports é um dos destaques

Manutenção da Transmissão Televisiva ao vivo na Band Sports é um dos destaques

Com expectativa de mais uma temporada de grid cheio, o Mercedes-Benz Challenge apresentou na última quinta-feira (15), novidades que tornarão ainda mais competitivo o torneio que se inicia no dia 25 de março, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). Com destaque especial para a nova empresa promotora, a Mais Brasil Esportes, liderada pelo empresário Carlos Col, a categoria passa também a compartilhar o evento com a Copa Truck, tornando-se assim a única competição de automóveis no final de semana que até então contemplava apenas os Brutos, como são chamados carinhosamente os caminhões do automobilismo brasileiro.

A manutenção da “Band Sports” nas transmissões das provas ao vivo, foi também muito comemorada não somente pelos pilotos, mas por todos os envolvidos na categoria que completa neste ano a sua oitava temporada consecutiva, e com a máxima de ser um dos maiores grids do automobilismo brasileiro.

As novidades, porém, não param por ai. Um novo modelo de gestão está sendo implantado e conta com a parceria da “WT Press Networks”, do empresário e piloto “Roberto Santos”, que atuará como elo entre os pilotos, equipes com a empresa promotora, além da prospecção e captação de apoiadores para a categoria, da elaboração do novo site e também da manutenção do consagrado “Year Book Mercedes-Benz Challenge”. Já as ações de assessoria de imprensa, estarão a cargo de Eduardo Antonialle, quem também responde pela Copa Truck.

Já em relação ao calendário da temporada 2018, os pilotos do MBC terão alguns novos desafios, com a inclusão de Guaporé – RS, Curvelo – MG e a etapa internacional de Rivera, no Uruguai, primeira incursão da categoria fora do Brasil.

 

 Confira o calendário 2018:

25/03 - Cascavel (PR)

15/04 – Guaporé (RS)

27/05 - Interlagos (SP)

10/06 - Curvelo (MG)

29/07 – Campo Grande (MS)

26/08 – Goiânia (GO)

07/10 - Rivera (URU)

02/12 - Curitiba (PR)

 

Texto: Agência WT Press

Foto: Divulgação

Divulga??o MBC

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome