Back
Back
  • Max Mohr vence na C250 Master em Campo Grande
    1

    Max Mohr vence na C250 Master em Campo Grande

    Na prova Piloto de Blumenau adotou uma estratégia que acabou dando certo.

    Na prova Piloto de Blumenau adotou uma estratégia que acabou dando certo.

Na prova Piloto de Blumenau adotou uma estratégia que acabou dando certo.

Após um final de semana conturbado, com a equipe WCR Team enfrentando diversos problemas e com todo empenho e dedicação, felizmente a recompensa veio no domingo com a vitória do catarinense Max Mohr (patrocinado pela Votorantim Cimentos) categoria C250 Master na quarta etapa da Mercedes-Benz Challenge em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

 A equipe chegou a Campo Grande acreditando que seria um fim de semana de vitória e com muito trabalho pela frente, mas já na sexta-feira começaram os problemas. "Tanto a equipe quanto eu chegamos com a esperança de que seria uma boa etapa, mas já no primeiro dia de treinos, sexta-feira, o carro nos deixou na mão com diversos problemas, e nem treinamos", lamenta Mohr. A equipe trabalhou duro durante toda a noite e entregou um carro em condições de uma boa classificação. "No sábado estava tudo bem, no treino livre cheguei a fazer o terceiro tempo, mas na classificação aconteceu de novo, outra falha no carro que nos deixou decepcionados, nem marcamos tempo e tive de largar em último", destaca.

Na prova o piloto de Blumenau adotou uma estratégia que acabou dando certo. "Saí lá de trás com a cabeça fria e comecei a trabalhar a partir da segunda volta, procurando não me envolver em nada durante a prova". O resultado mostrou que foi uma escolha acertada. "Deu tudo certo, aos poucos fui subindo de posições, contei com algumas quebras dos adversários", comenta. "No final estava em terceiro, e faltando sete minutos acelerei e fui para cima, como o carro estava bom eu busquei rápido os líderes na última volta consegui a ultrapassagem e veio a vitória", comemora Mohr.

 Agradecimentos

 Mohr ressalta o empenho da equipe WCR Team. "Ela foi de muita dedicação, se esforçou ao máximo desde quinta-feira. Não é graças apenas a um piloto que você vence uma corrida, é graças a um trabalho muito sério que o William, chefe da equipe e todos os membros me proporcionaram", ressalta. "Também quero agradecer muito ao nosso principal patrocinador, o grupo Votorantim, onde nesta região a marca do produto que utilizamos é "Cimento Itaú". O Grupo Votorantim é uma grande corporação que acredita o esporte e se não fosse esta visão nobre de seus dirigentes, não estaríamos aqui", finaliza Mohr.

 Max Mohr conta com os patrocínios da: Votorantim Cimentos, Votomassa, Max Mohr Grupo, Sistema Mormix e Mohr Fundações.

A próxima etapa é dia 26 de agosto no Autódromo de Goiânia/GO

 

 LF Assessoria

 

Fotos: Claudio Kolodziej

Vencedor C250 Master Max Mohr
Mercedes-Benz Banner

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome