Back
Back
  • José Vitte espera fechar o ano com vitoria
    1

    José Vitte espera fechar o ano com vitoria

    O fato de não disputar o título da temporada não diminui a motivação do piloto.

    O fato de não disputar o título da temporada não diminui a motivação do piloto.

O fato de não disputar o título da temporada não diminui a motivação do piloto.

Depois de um hiato  superior  a 35 dias, já que a última vez que José Vitte acelerou foi na etapa de Curvelo (MG), realizada em outubro, o piloto paulista já se prepara para a oitava e derradeira etapa da Mercedes-Benz Challenge 2018, que acontece neste fim de semana, no dia 2 de dezembro, no Autódromo  Internacional de Curitiba (PR).

Apesar de não fazer parte do grupo de   postulantes ao título da temporada, Vitte chega a Curitiba buscando o melhor resultado possível. O time quer encerrar o ano com vitória.

“Nós estamos animados para o final de semana. Foi uma temporada muito difícil marcada por um grande acidente e muitos problemas mecânicos posteriores resultantes do mesmo uma vez que praticamente reconstruímos o carro. Desta forma o foco da equipe é brigar pela vitória na corrida. Acredito que vai ser um fim de semana com bastante trabalho, mas estamos motivados para a última etapa do ano”, destaca o piloto.

Nesta temporada Vitte compete pela equipe “WCR Team”, atual campeã da categoria na classe CLA 45 AMG Cup, e conta com os apoios da “Comark Racing, Da Natu e Carbon Blindados”

A oitava e última etapa da temporada 2018 acontece no próximo domingo as 10:30 h, com transmissão ao vivo para todo o Brasil através da Band Sports.

Fonte: Agência WT Press

Foto: Divulgação MBC

Vitte Curvelo Jose Vitte
Mercedes-Benz Banner

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome