Back
Back
  • Goiano Miro Cruz celebra aprendizado na etapa do MB Challenge
    1

    Goiano Miro Cruz celebra aprendizado na etapa do MB Challenge

O piloto goiano Miro Cruz estreou, no último domingo, na categoria CLA45AMG Cup do Mercedes-Benz Challenge, única categoria no mundo que envolve apenas os modelos da montadora alemã. A corrida foi disputada no Autódromo Internacional de Goiânia e teve a vitória de Beto Fonseca. Mesmo não tendo concluído a prova, Miro Cruz tem motivos de sobra para comemorar.

Ele realizou diversas ultrapassagens, foi constante na pista e só não conquistou um pódio porque o carro entrou em 'modo de emergência', desligando automaticamente e não sendo mais acionado por algum tempo.

"Foi um fim de semana de aprendizado para mim e para a equipe. Tudo é novo para nós, especialmente porque não realizamos nenhum treino antes. Fomos buscando o acerto e adaptação ao longo dos treinos oficiais, melhoramos os tempos e na corrida largamos de P11 e chegamos até P6, mas o carro teve esse problema possivelmente por conta da alta temperatura e tive que abandonar", comentou o piloto já prevendo uma corrida bem melhor na etapa que será disputada em Campo Grande (MS), no próximo dia 14 de abril.

O box da Brandão Motorsport também celebrou o sucesso com o público goiano durante a visitação e a distribuição dos produtos DolceMix Sabores Gelados e TXC Brand Vestuário.

"Isso tudo é muito legal porque o evento valoriza a presença de público e nos garante o retorno aos patrocinadores. Tenho a certeza de que todos saíram satisfeitos", comemora Miro Cruz.

 

Fonte: JR Assessoria

Foto: Divulgação

Miro Piloto Miro Cruz
Mercedes-Benz Banner

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome