Back
Back
  • Flecha Dourada brilha em Londrina, mas fica fora do pódio.
    1

    Flecha Dourada brilha em Londrina, mas fica fora do pódio.

    Rodada na parte final da prova tirou o pódio de Raijan.

    Rodada na parte final da prova tirou o pódio de Raijan.

Rodada na parte final da prova tirou o pódio de Raijan.

Nem sempre olhar os números pode indicar o que acontece na pista. Raijan Mascarello foi o mais rápidos em todos os trechos da pista e fez a melhor volta da prova que marcou a terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge em Londrina (PR). Porém, ele terminou a prova com o oitavo lugar. A prova foi vencida por seu companheiro de equipe Felipe Tozzo.

Raijan travou uma disputa espetacular com Betão Fonseca pela liderança da prova durante toda a primeira parte. Logo que abriu a janela obrigatória para reabastecimento eles foram juntos para os boxes. Raijan acabou saindo na frente, mas errou no cálculo do tempo e foi penalizado com um drive-trough.

"Tenho esse controle na minha mão e iniciei a saída do box dentro do tempo que estava ajustado, mas acho que acelerei um pouco mais no pitlane e acabei saindo quando faltavam 0s078 para acabar o tempo mínimo. Enfim, foi um erro meu que complicou a prova", justificou.

Mesmo assim, Raijan lutou pelo pódio até as últimas voltas. Ele estava na quinta posição na penúltima volta, mas exagerou no acelerador e acabou saindo da pista.

"Eu tinha um tempo pra recuperar por conta da penalização de um concorrente. Acelerei demais e com o desgaste dos pneus e a pista úmida o carro passou reto no fim da reta. Mas deu tempo de voltar e buscar alguns pontos. Infelizmente, em termos de campeonato acho que ficou difícil, mas vamos seguir buscando vitórias na temporada", comentou o piloto FG Empreendimentos, Brevante, Hamakk e Fazendas Comil.

  

Resultado da etapa de Londrina CLA45 AMG Cup

1º - Felipe Tozzo
2º - Fernando Jr/R Alberto
3º - Paulo Varassim
4º - Beto Fonseca
5º - Adriano Rabelo
6º - Fernando Amorim
7º - Cello Nunes
8º - Raijan Marcarello 

9º - Cesar Fonseca  
10º - Pierre Ventura
11º - Roger Sandoval 

Fonte: RR Mídia

Foto: Rodrigo Ruiz

Raijan Londrina Raijan Mascarello
Mercedes-Benz Banner

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome