Back
Back
  • Flávio Andrade expõe sua C250 Cup na “Automec 2019”
    1

    Flávio Andrade expõe sua C250 Cup na “Automec 2019”

    Campeão da Classe C250 Cup Master 2018, espera voltar em breve ao Grid.

    Campeão da Classe C250 Cup Master 2018, espera voltar em breve ao Grid.

Campeão da Classe C250 Cup Master 2018, espera voltar em breve ao Grid.

A 14ª edição da “Automec 2019”, que acontece essa semana no “São Paulo Expo”, é uma verdadeira vitrine para produtos e serviços relacionados ao setor automotivo. Diante deste fato, a maioria das empresas buscam inovar nos seus stands com atrações diferenciadas, que tem por objetivo chamar a atenção do público presente para a sua marca. Assim sendo, e seguindo esse escopo, a “Wega Motors”, tradicional fabricante de autopeças, decidiu investir  de forma bastante acentuada, trazendo para o seu espaço a “Mercedes-Benz C250 Cup”, campeã da temporada 2018 na Categoria Master com piloto “Flavio Andrade”. 

O fato do carro estar totalmente reestilizado em relação as cores e ao posicionamento das marcas, nos motivou a entrar em contato com piloto e questionar se o novo layout seria um prenúncio de sua volta ao Grid da categoria, e obtivemos a seguinte resposta:

“ Tivemos um patrocínio muito importante por parte da “Bardahl” nos últimos 04 anos, que resultaram  em dois Vice Campeonatos e no título da temporada passada, entretanto, estamos a procura de investidores que nos permitam continuar na “Mercedes-Benz Challenge” nos próximos anos. O momento é bastante delicado para as empresas, mas estamos trabalhando forte neste tema.” – declara Andrade.

A próxima etapa da Mercedes-Benz Challenge, acontece no dia 02 de junho em Londrina –PR, com a promoção da “Mais Brasil Esportes”, o patrocínio da “Mercedes-Benz do Brasil” e os apoios técnicos da “Fras-le, Fremax, Viemar Motorsport e Petronas”.

 

Fonte: Agência WT Press

Foto: Divulgação.

FA Fl?vio Andrade
Mercedes-Benz Banner

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome