Back
Back
  • Flávio Andrade encerra temporada no pódio na C250
    1

    Flávio Andrade encerra temporada no pódio na C250

    Piloto da Hot Car Racing é o quarto no geral da C250 e segundo na Master. Na CLA,  Fábio Escorpioni termina em 11º em Interlagos

    Piloto da Hot Car Racing é o quarto no geral da C250 e segundo na Master. Na CLA,  Fábio Escorpioni termina em 11º em Interlagos

Piloto da Hot Car Racing é o quarto no geral da C250 e segundo na Master. Na CLA,  Fábio Escorpioni termina em 11º em Interlagos

O paulista Flávio Andrade, da equipe Hot Car Racing / Promax Bardahl, conquistou seu oitavo pódio em oito etapas da C250 Master na última prova do Mercedes-Benz Challenge do ano, no circuito de Interlagos, em São Paulo. O piloto da C250 #26 foi o quarto no geral da categoria e segundo na Master. Com o resultado, Andrade garantiu o terceiro lugar no campeonato da categoria Master.

Na CLA AMG Cup, o companheiro de equipe Fábio Escorpioni tinha tudo para estar no pódio. Depois de largar em 11o, ele já era o quinto colocado nas primeiras voltas. Mas alguns imprevistos na parada dos boxes e na última volta da corrida deixaram o piloto em 11o lugar na disputa. Em sua primeira temporada na CLA, Escorpioni completou o campeonato em décimo lugar.

Os vencedores em Interlagos foram os pilotos Rogério Sandoval (CLA) e Marcos Paioli (C250). Os títulos de 2017 ficaram com Fernando Junior na CLA e José Vitte na CLA Master. Paioli faturou os títulos da C250 no geral e na Master.

“Faltou um pouquinho para o título, mas a corrida foi fantástica. Fizemos uma tomada de tempos maravilhosa no sábado, larguei em terceiro e hoje, com o calor, foi bastante cansativo. O mormaço estava forte e não tinha muito vento. Mas a corrida foi boa. Fiquei em quarto no geral e segundo na Master e fechamos o ano bem. Só tenho a agradecer a toda a equipe”, declarou Andrade.

Escorpioni também fez uma boa avaliação de seu primeiro ano na CLA. “A largada foi top. Consegui ultrapassar vários carros, estava no Top-5, mas fui atrapalhado na minha saída da parada dos boxes. Perdi cinco segundos e, faltando uma volta para terminar a prova, o carro entrou em emergência. Tive de reiniciar o carro e perdi posições. Uma pena, mas estava bastante competitivo e foi muito legal. Foi um ano bacana, o meu primeiro na CLA e agora temos mais experiência para o ano que vem”, finalizou o piloto da CLA #55.

Foto: F?bio Davini/Vicar

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome