Back
Back
  • Cello Nunes preparado e otimista para conseguir bons resultados em Goiânia.
    1

    Cello Nunes preparado e otimista para conseguir bons resultados em Goiânia.

    Piloto aponta como positivo o seu desenvolvimento na temporada.

    Piloto aponta como positivo o seu desenvolvimento na temporada.

Piloto aponta como positivo o seu desenvolvimento na temporada.

Finalizadas nada menos que quatro etapas da temporada 2018 da “Mercedes-Benz Challenge”, é natural que pilotos e equipes façam uma avaliação mais profunda não somente dos resultados obtidos, mas também das perspectivas futuras, afinal de contas estamos exatamente na metade do campeonato. No caso específico do piloto “Cello Nunes”, a avaliação remente não somente ao desempenho na pista, mas também no item curva de aprendizado, pois há de se considerar que na temporada anterior o piloto integrava a “Classe C250 Cup”, e este ano optou em competir na “CLA 45 AMG Cup”, com um carro totalmente diferente, isso sem contar também na ida para “Cordova Motorsports”, portanto, uma mudança radical. Diante de tais fatos, e prestes a iniciarmos o final de semana em “Goiânia”, o piloto falou um pouco sobre a sua primeira parte do campeonato.

 

“Atravessamos a metade da temporada 2018 e já posso apontar como positivo e satisfatório meu desenvolvimento técnico na categoria CLA 45 AMG. As adversidades solucionadas em etapas anteriores fermentaram meu processo de amadurecimento com o novo carro, me forçaram a descobrir soluções de adaptação em minha condução.

 Assim, chego à Goiânia me sentindo preparado e otimista a conquistar bons resultados. O circuito Ayrton Senna permite aos pilotos conduzirem com maior ousadia em suas voltas rápidas, devido as extensas áreas de escape pavimentadas.

Minha equipe CORDOVA MOTORSPORTS está afiada, tudo pronto para acelerarmos juntos em busca do esperado Pódio. Nos vemos em alta velocidade, até breve”.

 

As atividades de pista visando a prova da “Mercedes-Benz Challenge” em “Goiânia”, começam a partir desta sexta-feira com os primeiros treinos livres, e seguem pelo sábado, quando será conhecido o Grid de Largada. A prova acontece no domino (26), as 10:30 h com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela “Band Sports”.

 

 

Fonte: Agência WT Press

Foto: Vanderley Soares

Cello Cello Nunes - Cordova Motorsports

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome