Back
Back
  • André Moraes Jr.  busca a estabilidade e mira o título da temporada.
    1

    André Moraes Jr. busca a estabilidade e mira o título da temporada.

    Duas poles consecutivas e uma vitória incontestável animam o jovem piloto.

    Duas poles consecutivas e uma vitória incontestável animam o jovem piloto.

Duas poles consecutivas e uma vitória incontestável animam o jovem piloto.

Considerado uma das maiores revelações da “Mercedes-Benz Challenge”, o piloto paulista “André Moraes Jr.” , fez a sua estreia na categoria justamente no autódromo de Goiânia, na primeira etapa da temporada passada,  conseguindo logo de cara um segundo lugar. Os resultados expressivos em 2017, permitiram que “Moraes Jr.”, que carrega consigo o status de piloto mais novo da categoria, terminasse o ano com o Vice-Campeonato na Classe C250 Cup, pela equipe PGL Racing. Tal performance credenciou o competidor a ser um dos postulantes ao título desta temporada, tanto que o mesmo passou a integrar o time da “Bardahl Hot Car”, de propriedade de “Amadeu Rodrigues”.

Iniciada a temporada pudemos acompanhar “Moraes Jr.”, sempre andando entre os primeiros nos treinos, entretanto, alguns problemas impediram que o mesmo não pontuasse dentro do esperado. Situação que persistiu até a etapa de Campo Grande, quando o piloto além de fazer a pole position, a exemplo do que já tinha feito Interlagos-SP.,  realizasse  uma prova irretocável, que foi coroada com o degrau mais alto do pódio. Com a vitória o piloto passou a ocupar a sexta colocação no campeonato, e chega a Goiânia com ânimo e esperança renovada, como pudemos constatar nas declarações abaixo.

“Estou muito animado para próxima etapa, pois conseguimos acertar o carro em Campo Grande onde não tivemos nenhum problema e tudo ocorreu de forma perfeita. A expectativa é muito boa ainda mais para Goiânia, que foi o palco da minha estreia na categoria com um pódio, logo, trata-se de um local que tenho sempre boas lembranças. Estamos focados em buscar uma recuperação no campeonato, e estaremos lutando para isso até o final do ano, é bem verdade que alguns problemas nos impediram de conseguir uma melhor posição na tabela de classificação, mas temos plena capacidade de recuperar os pontos perdidos. De maneira alguma descartamos brigar pelo título da temporada, mas temos que fazer a nossa parte. O fato de fazer duas poles consecutivas e conseguir uma vitória anima muito a todos na equipe, por isso acredito muito nas próximas etapas”, destaca o piloto paulista.

 

Fonte: Agência WT Press

Foto: Vanderley Soares

A Moraes Andre Moraes Jr. - Bardahl Hot Car
Mercedes-Benz Banner

Sorry, es scheint so, als sei die Version deines Browser zu alt!

Bitte aktualisiere deinen Browser oder lade eine aktuelle Version der unten aufgelisteten Browser herunter.

Internet Explorer Internet Explorer Firefox Mozilla Firefox Opera Opera Browser Chrome Google Chrome