Carregando...

AN09/WeCredit Racing

Navarro busca primeira vitória da WeCredit Racing no Mercedes-Benz Challenge

13:10 - 23 de Maio, 2018

Piloto paulista da AN09 manifesta boa perspectiva disputa da terceira etapa da classe C250 Cup neste domingo no autódromo de Interlagos

 

A temporada de 2018 do Mercedes-Benz Challenge terá neste domingo (27) a terceira de suas oito etapas, no autódromo de Interlagos. Com previsão de grid com 40 carros, a competição volta ao circuito paulistano para a corrida que pilotos e equipes têm como a mais importante do campeonato. “A etapa de Interlagos é bem marcante, sempre”, testemunha Alexandre Navarro, paulista que representa a WeCredit Racing na categoria.

Piloto do carro número 9 da AN09, Navarro disputa a classe C250 Cup. Foi quinto colocado na corrida de abertura da temporada em Cascavel e, por conta da agenda profissional, não participou da etapa seguinte em Guaporé. “A única corrida que fiz no ano acabou sendo bem complicada e frustrante, eu era o segundo colocado até a penúltima curva de corrida, quando tive um problema no carro e acabei terminando em quinto”, ele recorda.

Alexandre Navarro aposta em uma etapa “desafiadora” em Interlagos. “A pista é exatamente isso, desafiadora e sempre muito emocionante, totalmente surpreendente. Mesmo conhecendo a pista há tantos anos, acabamos sempre tendo em São Paulo uma das etapas mais marcantes do campeonato”, observa o piloto paulista, que além da WeCredit, linha de crédito internacional do Grupo Financial, compete com apoio de Real Food e CLD.

Com a ausência na etapa gaúcha Navarro caiu para a oitava posição na pontuação do campeonato. Na classe Master, em que foi o segundo na corrida cascavelense, está em quarto na tabela. “Quero trazer um pódio para a equipe, que é merecido pelo trabalho de todos, quero mais um pódio para a WeCredit Racing, quem sabe chegar ao lugar mais alto do pódio. O carro está pronto, a equipe está pronta, eu estou pronto. Agora é força, foco e fé”, finaliza.

A terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge em Interlagos terá o início da programação de treinos livres na sexta-feira (25). A corrida de domingo terá largada às 10h30, para 45 minutos de disputas. O canal BandSports exibirá o VT da corrida ainda na noite de domingo. As etapas da categoria acompanham em 2018 a programação da segunda temporada da Copa Truck, cujo grid será formado por 22 caminhões nas corridas da etapa paulista.

Fonte- Grelak Comunicação - Fotos: AN09/WeCredit Racing


Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE