Carregando...

Divulgação MBC

Mercedes-Benz Challenge apresenta novidades para a temporada 2018

17:29 - 16 de Março, 2018

Manutenção da Transmissão Televisiva ao vivo na Band Sports é um dos destaques

Com expectativa de mais uma temporada de grid cheio, o Mercedes-Benz Challenge apresentou na última quinta-feira (15), novidades que tornarão ainda mais competitivo o torneio que se inicia no dia 25 de março, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR). Com destaque especial para a nova empresa promotora, a Mais Brasil Esportes, liderada pelo empresário Carlos Col, a categoria passa também a compartilhar o evento com a Copa Truck, tornando-se assim a única competição de automóveis no final de semana que até então contemplava apenas os Brutos, como são chamados carinhosamente os caminhões do automobilismo brasileiro.

A manutenção da “Band Sports” nas transmissões das provas ao vivo, foi também muito comemorada não somente pelos pilotos, mas por todos os envolvidos na categoria que completa neste ano a sua oitava temporada consecutiva, e com a máxima de ser um dos maiores grids do automobilismo brasileiro.

As novidades, porém, não param por ai. Um novo modelo de gestão está sendo implantado e conta com a parceria da “WT Press Networks”, do empresário e piloto “Roberto Santos”, que atuará como elo entre os pilotos, equipes com a empresa promotora, além da prospecção e captação de apoiadores para a categoria, da elaboração do novo site e também da manutenção do consagrado “Year Book Mercedes-Benz Challenge”. Já as ações de assessoria de imprensa, estarão a cargo de Eduardo Antonialle, quem também responde pela Copa Truck.

Já em relação ao calendário da temporada 2018, os pilotos do MBC terão alguns novos desafios, com a inclusão de Guaporé – RS, Curvelo – MG e a etapa internacional de Rivera, no Uruguai, primeira incursão da categoria fora do Brasil.

 

 Confira o calendário 2018:

25/03 - Cascavel (PR)

15/04 – Guaporé (RS)

27/05 - Interlagos (SP)

10/06 - Curvelo (MG)

29/07 – Campo Grande (MS)

26/08 – Goiânia (GO)

07/10 - Rivera (URU)

02/12 - Curitiba (PR)

 

Texto: Agência WT Press

Foto: Divulgação

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE